Ricky Martin revela dificuldades para viver gay em American Crime Story

Ricky Martin interpretou Antonio D'Amico, companheiro de Gianni Versace em American Crime Story
Ricky Martin interpretou Antonio D'Amico, companheiro de Gianni Versace em série

Na pele de Antonio D’Amico, companheiro do famoso estilista Gianni Versace, na nova temporada de American Crime Story , que irá retratar o assassinato do modista em 1997, o cantor Ricky Martin revelou sentir dificuldades no momento de interpretar o personagem.

“É uma história que, infelizmente, está repleta de injustiças. E nós estamos aqui para colocar alguma luz em quão infeliz foi perder um homem tão incrível. Eu estive trabalhando com produtores e diretores incríveis, além de um elenco impecável. Estar pronto para trabalhar e atuar, me desafiar todos os dias, diante daqueles diretores que constantemente exigem tanto de você… Eu não estive tão inspirado há muito tempo”, contou o astro latino.l

Leia Mais:


Vídeo íntimo de Justin Bieber com pastor da sua igreja volta a circular na internet

Presidente do Chile desenvolve projeto de lei que legaliza casamento gay no país

Vale lembrar que em outra entrevista recente, Martin também lembrou que a trama irá abordar assuntos sérios de discriminação. “Nós vamos mostrar para o grande público uma história que fala sobre homofobia, que fala sobre o ódio e sobre a indiferença. É tão cru e honesto, e tão dramático e triste. Mas ao mesmo tempo você mostra o amor de Gianni e Antonio e 15 anos de luta”

No elenco também estarão Penélope Cruz, Darren Criss e Max Greenfield. The Assassination of Gianni Versace (ou apenas Versace) será a segunda temporada de American Crime Story, e deve estrear no início de 2018.


DEIXE UMA RESPOSTA