Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Reality RuPaul’s Drag Race vai ganhar versão brasileira

Publicado em 16/08/2017

Um dos realities shows mais badalados dos últimos tempos, RuPaul’s Drag Race irá ganhar uma versão made in Brazil, produzida pela Endemol Shine, mesma responsável por outros formatos de sucesso como o Big Brother.

A novidade faz parte de uma parceria com a produtora holandesa e a Passion Distribution, que detém os direitos originais do programa apresentado pela drag queen mais famosa do mundo, RuPaul, que já manifestou o desejo de ter uma versão nacional da atração.

“Neste momento estamos buscando os parceiros ideais para a realização desse projeto”, informa Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil.

Leia Mais:

Supostos antigos nudes do cantor Maluma vazam e internet enlouquece

Série sobre a vida de RuPaul será produzida pelo Hulu

A atração, que já está em sua 9ª temporada nos Estados Unidos,  é uma competição entre drags e envolve disputas de linpsync e muita provocação entre as participantes. Dentre as provas as participantes tem que cantar, dançar, modelar, costurar, desfilar, atuar e improvisar.

Vale lembrar que já existiu uma versão genérica do reality aqui no Brasil. Academia de Drags apresentado por Silvetty Montilla e Alexia Twister, a atração estreou em 2014 e já teve três temporadas, todas exibidas pelo Youtube.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade