Reality RuPaul’s Drag Race vai ganhar versão brasileira

Endemol Shine vai produzir versão brasileira de RuPaul's Drag Race
Endemol Shine vai produzir versão brasileira de RuPaul's Drag Race (Foto: Divulgação)

Um dos realities shows mais badalados dos últimos tempos, RuPaul’s Drag Race irá ganhar uma versão made in Brazil, produzida pela Endemol Shine, mesma responsável por outros formatos de sucesso como o Big Brother.

A novidade faz parte de uma parceria com a produtora holandesa e a Passion Distribution, que detém os direitos originais do programa apresentado pela drag queen mais famosa do mundo, RuPaul, que já manifestou o desejo de ter uma versão nacional da atração.

“Neste momento estamos buscando os parceiros ideais para a realização desse projeto”, informa Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil.


Leia Mais:

Supostos antigos nudes do cantor Maluma vazam e internet enlouquece

Série sobre a vida de RuPaul será produzida pelo Hulu

A atração, que já está em sua 9ª temporada nos Estados Unidos,  é uma competição entre drags e envolve disputas de linpsync e muita provocação entre as participantes. Dentre as provas as participantes tem que cantar, dançar, modelar, costurar, desfilar, atuar e improvisar.

Vale lembrar que já existiu uma versão genérica do reality aqui no Brasil. Academia de Drags apresentado por Silvetty Montilla e Alexia Twister, a atração estreou em 2014 e já teve três temporadas, todas exibidas pelo Youtube.


DEIXE UMA RESPOSTA