Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Propaganda na TV australiana faz campanha contra o casamento gay

Publicado em 30/08/2017

Uma campanha contra a legalização do casamento gay na Austrália, começou a ser veiculada na TV, nesta terça-feira (29). O país oceânico vive um entrave sobre o tema, e um referendo irá consultar a opinião da população, que poderá dar a sua opinião através de voto postal, a partir do dia 12 de setembro.

Na propaganda, mães induzem o telespectador a votar contra a proposta sob o argumento que a união entre pessoas do mesmo sexo pode resultar no fim da instituição que é o casamento, além de temerem o que será reproduzido para seus filhos nas escolas a respeito da comunidade LGBT.

Leia Mais:

Às vésperas de referendo, policiais gays australianos contam como saíram do armário em vídeo

Parada LGBT de São Paulo em 2018 já tem tema definido

Em um dado momento, o vídeo afirma que “nos países com casamento homossexual, os pais perderam o seu direito de escolher”. Logo, o anúncio repercutiu entre os australianos, sobre tudo nas redes sociais. O vídeo entrou no ranking das publicações mais assistidas do Youtube, no país.

Os australianos poderão votar voluntariamente, através de cédulas disponibilizadas nos Correios, a partir de 12 de setembro, e deverão devolvê-las até 7 de novembro. Caso a maior parte da população seja favorável à legalização, espera-se que em um mês essa matéria seja debatida no Plenário novamente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade