Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Profissão Repórter retrata o preconceito contra gays

Publicado em 01/08/2017

O Profissão Repórter desta quarta-feira (02) traz como tema a comunidade LGBT, o jornalístico, comandado por Caco Barcellos e sua equipe, vai mostrar a luta destas pessoas para se inserirem em diversos espaços da sociedade como na música, esporte e mercado de trabalho.

Junto com a repórter Monique Evelle, o rapper Rico Dalassam vai falar sobre o preconceito que viveu e ainda sofre por ser o primeiro rapper assuidamente gay no Brasil.  Quando você pensa em me colocar numa gaveta, eu te mostro outra possibilidade. Aí você não consegue me colocar nessa gaveta. A minha magia tá nisso”, afirmou o músico para o programa.

Leia Mais:

Pabllo Vittar, Liniker e outros artistas LGBT em ensaio para Vogue Brasil

10 perguntas que todo funcionário gay já teve que responder

No área esportiva, o jornalista Caco Barcellos irá mostrar os treinos e jogos do Unicorns Futebol Clube e Bulls, times exclusivamente formado por jogadores homossexuais. Durante entrevista, os fundadores disseram que nunca conseguiram jogar futebol por causa da orientação sexual. Criado há dois anos, o Unicorns foi o primeiro a nascer e hoje já conta com 20 atletas na equipe.

O formato ainda irá retratar sobre a aceitação de funcionários homossexuais dentro do universo corporativo. A repórter Danielle Zampolo participou de um happy hour com mais de 20 executivos gays. Por medo de serem prejudicados, muitos não toparam aparecer na edição do programa. Danielle também acompanhou a história de um funcionário que gravou os ataques homofóbicos do chefe.

O Profissão Repórter vai ao ar nesta quarta-feira (02), logo após o futebol, na Globo.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade