Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Professor gay é humilhado e agredido em sala de aula em Portugal

Publicado em 01/08/2017

Um professor de Filosofia de uma escola localizada na cidade de Braga, em Portugal, sofreu agressões homofóbicas de um grupo de alunos dentro da sala de aula. Em um vídeo, a situação parece não passar de uma brincadeira, porém,as imagens estão sendo usadas na investigação.

O professor e os alunos que cometeram o delito tem sua identidade preservada pelo jornal Correio da Manhã, que noticiou o caso nesta segunda-feira (31). No vídeo gravado por alunos, o professor apanha, após ser cercado por alguns jovens, enquanto também ouve ofensas com linguagem obscena.

Leia Mais:

Em Portugal, projeto quer acabar com bullying LGBTfóbico nas escolas

Pisa menos! Billboard confirma que Anitta vai lançar álbum em inglês

Um outro vídeo, de outro dia – o que é perceptível pela diferença na roupa de todos os envolvidos – mostra o professor se recostando em uma mesa enquanto alunos batem nele com um caderno. Segundo o próprio professor, essa situação foi uma brincadeira, e o vídeo jamais deveria ter vindo à público. Não se sabe exatamente quanto tempo se passou de um caso para outro.

O professor está atualmente suspenso de suas funções e investigado pelo Ministério Público por abuso sexual de menores. Diversos alunos da instituição denunciaram o docente com afirmações de indecência, exibicionismo e tentativa de seduzi-los. Ele enfrenta13 acusações de abuso contra menores dependentes, e uma de abuso contra criança.

“Nem conheço o aluno que supostamente me viu baixar as calças. É tudo uma mentira para me afastar. Sei que estou a ser perseguido, só não percebo porquê”, contou o professor para o Correio da Manhã.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade