Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Preta Gil lança lyric video para parceria com Pabllo Vittar; assista Decote

Publicado em 09/08/2017

Como já estava previsto, Preta Gil divulgou nesta terça-feira (08) o sua mais nova música Decote em parceria com a drag queen Pabllo Vittar, e o single já estreou com direito a um lyric vídeo, que além de mostrar a letra, faz uma homenagem aos fãs das duas artistas.

Com coreografia elaborada pelos próprios fãs. O vídeo, lançado nesta terça-feira (8), juntou 40 admiradores de diversos estados brasileiros, escolhidos através de um concurso virtual. Nele, os participantes tiveram que dançar e bater bastante cabelo para serem chamados.

Leia Mais:

Whoopi Goldberg estrela filme sobre racismo e movimento LGBT

Sesc abre inscrições para curso de drag queen em São Paulo

Em seu perfil no Twitter, a filha de Gilberto Gil contou que a ideia da homenagem foi tanto sua quando de Pabllo. ” A ideia surgiu depois que a gente gravou (o clipe oficial) no Arco do Teles [Rio de Janeiro] e achei que os meus fãs mereciam um lyric video só para eles, uma homenagem minha e da Pabllo também”, disse.

Confira:

 

Já sobre a letra da música, Preta explicou que a faixa descreve uma mulher que se liberta d de um relacionamento abusivo. “A mensagem da música é muito clara. Fala basicamente de uma pessoa que vive um relacionamento não muito legal, onde alguém te reprime, não deixa você ser você. A música fala de uma mulher independente, poderosa, que se ama, se respeita.”

Vale lembrar que o clipe oficial de Decote ainda será lançado foi gravado no mês de junho no Arco de Telles, região central do Rio de Janeiro, e contou com a participação de mais de 40 pessoas.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade