Pesquisa afirma que muçulmanos aceitam homossexuais melhor que evangélicos


Um site de pesquisas chamado Pew Research Center realizou um estudo nos Estados Unidos sobre religiões e a aceitação de cada uma à homossexualidade. A pesquisa contou com participantes de diversas religiões, e os resultados mostraram algumas diferenças gritantes entre elas.

A pergunta era se os participantes acreditavam que “a homossexualidade deveria ser aceita pela sociedade”. 52% dos muçulmanos estadunidenses responderam que sim. Esse é um aumento significativo; a mesma pesquisa feita em 2007 e 2011 indicava apenas 27% e 29%, respectivamente.

Leia Mais:


Amin Khader pede desculpas após “fazer a egípcia” com Pabllo Vittar

Kristen Stewart relembra namoro com Robert Pattinson e fala de bissexualidade

Esse resultado sugere que os muçulmanos ultrapassam bastante os evangélicos neste aspecto. No caso deles, o número de religiosos que acham que homossexualidade deva ser aceita na sociedade é de 34%, contra 29% em 2011 e 23% em 2006. Ou seja, em ambos os casos houve uma grande aumento.

Mesmo com essa evolução nos últimos anos, os islâmicos ainda estão longe de liderar o ranking de religiões mais tolerantes à homossexualidade. Quem ficou com a primeira posição na pesquisa foram os protestantes, com 76%. Em seguida, os católicos aparecem com 66%.


3 COMENTÁRIOS

  1. É claro que os MUSSULMANOS ACEITAM mais os homosexuals do que OUTRAS CRENÇAS, pois É NO MUNDO DOS MUSSULMANOS ONDE MAIS EXISTE A HOMOSEXUALITY MASCULINA… É MAIS DO QUE PATENTE… nesses países radicais as MULHERES SÓ PDEM SE CASAR V I R G E N S e os HOMENS, solterios, casados, jovens e de todas as IDADES FAZEM SEXO DESCARADAMENTE ENTRE ELES e nada, NADA MESMO ACONTECE… é a coisa mais NORMAL DO MUNDO nesses países MUSSULMANOS…. É VIVER LÁ PARA VER, CRER E SABER POR CERTEZA ABSOLUTA… até os homens CASADOS, MACHÕES, ETC., são os que mais PROCURAM OUTROS HOMENS, principalmente os ESTRANGEIROS, E OS MAIS J O V E N S, EM DESTAAQUE ESPECIAL…..para FAZEREM SEXO !!! Pura VERDADE !!!

  2. Falsa é a sua ignorânica em QUERER descohecer o que existe nesse mundo mussulmano… Vá passar uns meses ou 2 anos ou mais num desses países para vc ver e crer, o quanto vc vai ser “cantado” e chamado a participar de sexo com outros homens; — independentemente de ser casado, solteiro, jovem, meia-idade, velho, etc… e há muitos, mas muitos jovens masculinos de 14, 15 anos ou até menos e de mais idade que procuram outros parceiros para fazerem sexo individualmente, ou em grupo…. “”renan”” em que Planeta voc vive… tá por fora desse mundo desde que é mundo… ou vc é um “inocente” útil (INÚTIL)…

DEIXE UMA RESPOSTA