Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pegando carona no sucesso, Romagaga lança paródia para o clipe de Sua Cara; assista

Publicado em 09/08/2017

A webcelebridade Romagaga resolveu entrar na onda das paródias do megahit Sua Cara, do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, e lançou um vídeo com a sua versão para música. No seu caso, ela foi bem longe e deixou a letra bem explícita, como um recado para os haters.

O clipe  começa com Romagaga “lendo” mensagens no celular, criticando tudo que ela anda fazendo ultimamente. “Romagaga você está se perdendo, você vai perder todos os seus fãs, você vai flopar porque você tá muito pornográfica”, ela cita. Então, finge se incomodar e diz que na sua próxima música ela não irá “fazer putaria”.

Leia Mais:

O céu é o limite! Anitta vai lançar parceria com DJ Alesso

Amin Khader pede desculpas após “fazer a egípcia” com Pabllo Vittar

Ela corta a falsidade toda dizendo que não se importa com os comentários e que é “a cobra que trouxe a maçã para Eva”. Em seguida, o clipe em si começa, com várias cenas de Romagaga dançando, seja no pole dance, sozinha ou com as amigas, sempre com um figurino que lembra o de Anitta e Pabllo na versão original.

Romagaga é uma web celebridade brasileira que ganhou fama principalmente por suas interpretações de Lady Gaga. A própria Gaga já chegou a comentar vídeos dela no Twitter, rindo bastante. No último ano, Romagaga ganhou destaque novamente ao criar conflitos com MC Trans.

Assista:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade