O ator Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas (FOTO: Instagram)
O ator Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas (FOTO: Instagram)

Nós comentamos por aqui que o ator Paulo Gustavo postou na web algumas fotos ao lado do marido em uma viagem paradisíaca às ilhas Maldivas.

Só que não foram todos os usuários do instagram que curtiram as fotos postadas: alguns internautas ofenderam o ator postando comentários preconceituosos ao casal gay.

Essas pessoas deveriam ser presas. Mas é isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes“, afirmou o humorista.


O ator publicou o desabafo através do Stories na rede sociais, no último sábado, dia 26, e e aproveitou para mandar um recado:

Para vocês que são preconceituosos e estão aí me seguindo: eu ainda vou fazer muita viagem esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar“, afirmou o ator.

Para os preconceituosos que ainda não entenderam o recado do ator, a equipe do Observatório G desenha pra vocês aí embaixo!