Paulo Gustavo rebate comentários homofóbicos: “Vou ser viado até o último dia da minha vida”

O ator Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas (FOTO: Instagram)
O ator Paulo Gustavo ao lado do marido Thales Bretas (FOTO: Instagram)

Nós comentamos por aqui que o ator Paulo Gustavo postou na web algumas fotos ao lado do marido em uma viagem paradisíaca às ilhas Maldivas.

Só que não foram todos os usuários do instagram que curtiram as fotos postadas: alguns internautas ofenderam o ator postando comentários preconceituosos ao casal gay.

Essas pessoas deveriam ser presas. Mas é isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes“, afirmou o humorista.


O ator publicou o desabafo através do Stories na rede sociais, no último sábado, dia 26, e e aproveitou para mandar um recado:

Para vocês que são preconceituosos e estão aí me seguindo: eu ainda vou fazer muita viagem esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar“, afirmou o ator.

Para os preconceituosos que ainda não entenderam o recado do ator, a equipe do Observatório G desenha pra vocês aí embaixo!


11 COMENTÁRIOS

    • Ariovaldo…Cada um faz sua própria opção(de ser o que quiser até o último dia de suas vidas…) e você não tem o direito de oprimi-la. Homofobia não se justifica, se combate e se destrói. Somos todos iguais. E o que quer dizer como a maioria da população??!!(tipo, tu??!!… prefiro não comentar…)

  1. Existe uma diferença entre ser gay e ser viado… gay é o homossexual em todas as suas definições, viado é o homossexual barulhento, que quer obrigar todo mundo a aceita-lo e não aceita nenhuma opinião contraria a sua… em suma; o gay é o normal, o viado é o que enche o saco

  2. Ohh SEU ARIOVALDO…Cada um faz sua própria opção((cada um tem o direito de ser o que quiser até o último dia de suas vidas!) e você não tem o direito de oprimi-la. Homofobia não se justifica, se combate e se destrói. E sobre o seu comentário…”Mas na próxima encarnação vê se vem como a maioria da população”…(Somos todos iguais….) é o que que a maioria de gente do bem pensa…

  3. e não te esqueça q vc vai ter q prestar contas para deus,,ja vai começando a pensar ai pois os ultimos dias ta chegando e deus vem tbm.cada um vai colher o q plantou aqui na terra boa sorte com deus

  4. Esse boiola assumido fica ameaçando de ” processar porque foi ofendido “. Ora, chamar de viado um viado não é ofensa. Não foi ele mesmo que disse que morrerá como tal ? SODOMA E GOMORRA EM PLENO SÉCULO XXI.

  5. Nada contra, não sou homofóbica, mas bicha ofendida? Você quer é aparecer, você pode ser o que vc quiser, mas seja pra você mesmo, ninguém precisa participar disso, o problemas é que vocês querem destaque na mídia. Como disse o amigo SILAS, “SODOMA E GOMORRA em pleno séculoXXI

DEIXE UMA RESPOSTA