Competidor arrancou a sunga do outro durante desafio do Australian Survivor
Competidor arrancou a sunga do outro durante desafio do Australian Survivor (Foto: Reprodução / DailyMail)

O reality show Australian Survivor, versão oceânica do “No Limite”, que coloca grupos de pessoas tentando sobreviver a diversas situações e desafios, chamou muito a atenção dos telespectadores na última segunda-feira (31). Um dos participantes, Locklan Gilbert, ficou completamente nu durante uma das provas do programa.

O desafio em questão era simples: dois participantes escorregavam por uma descida com água, similar a um toboágua, e competiam entre si para pegar a bola de futebol americano na base. Quem tivesse a bola, deveria posicioná-la em um quadrado delimitado. O primeiro a fazer isso, ganharia.

Leia Mais:


Namorado de Britney Spears viraliza ao exibir “volume” no shorts; veja

Claudia Leitte lança clipe para seu novo single Baldin de Gelo; assista

Um participante de cada time foi escolhido para jogar. A primeira dupla terminou tudo naturalmente, mas a segunda foi um pouco mais selvagem. Era Locky contra Mark W., que decidiu puxar a sunga do concorrente enquanto eles ainda estavam escorregando. Locky continuou lutando pela bola, independente de estar completamente nu.

Os outros participantes do reality não pararam de torcer, apesar de estarem ao mesmo tempo rindo e um pouco incrédulos com a situação. O apresentador, Jonathan LaPaglia, atiçou: “Ele perdeu os shorts! Agora é censura +18! Locky está totalmente pelado!”. No fim das contas, Locky ganhou o desafio.

Confira: