“Para estar feliz a gente tem que ter amigo viado”, dispara Anitta em entrevista

Anitta foi a convidada do Fernando Show
Anitta foi a convidada do Fernando Show (Foto: Reprodução/Multishow)

Convidada do programa Ferdinando Show, do Multishow, a cantora Anitta falou sobre a sua relação com o público gay e os seus amigos, membros da comunidade LGBT. A edição vai ao ar na TV nesta quarta-feira (16), mas já está disponível na internet.

“Todo lugar que eu vou as pessoas querem falar de homem, mas acho que é porque sou a única pessoa que assume a solteirice assim, feliz. É como se tivesse que ter um homem para estar feliz, só que eu não acho. Para estar feliz a gente tem que ter amigo viado”, brincou ela que recentemente assumiu o namoro com o empresário Thiago Magalhães.

Leia Mais:


Anitta vai cantar em português e inglês em novo single

PL visa cassar registro de estabelecimento no PE que discriminar gênero e orientação sexual

Ainda no programa, Anitta falou das suas polêmicas plásticas, comentou da sua agenda atribulada de shows e compromissos, rebolou ao som de frevo e rock, além de responder perguntas da plateia. Ao ser questionada sobre qual é o seu segredo de beleza, a intérprete do hit Paradinha, foi direta: “Plásticas”, respondeu com bom humor.

 

 


1 COMENTÁRIO

  1. Anitta… com dois t.. de tarada ou TONTA mesmo… se vc precisa ter amigo VEADO ou como vc escreveu vIado… vc pode ficar com seu pai, seus irmãos e seus primos e parentes “machos”?!, quero dizer V i a d o s… como vc própria se define de cabeça totalmente OCA… também pudera, com esse corpo e essa bunda toda plastificada vc não precisa ter amigos viados ou não… enquanto durar seu pedaço de carne (podre) continue dando o tanto que for possível para muitos que estão a fim de vc… vá em frente e abra mais as pernas até rasgar tudo… sacou???!!! Beijim no ombro e continue dando mais e mais… é o que vc sabe melhor fazer… aliás, vc tem o curso primário… ou passou por todos estando à venda ou de graça mesmo!!! Siga FELIZ dentro de seu quadrado…

DEIXE UMA RESPOSTA