Pabllo Vittar pode ser apresentadora de RuPaul’s Drag Race Brasil

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

A drag queen mais bombada do momento, Pabllo Vittar é um dos nomes mais cotados para ser uma co-apresentadora da versão brasileira do reality show RuPaul’s Drag Race. A performer dividiria o comando da atração com RuPaul, que deve participar ativamente do primeiro e último episódio da primeira temporada.

Sucesso na música, Pabllo daria mais visibilidade à atração e serviria como ponte para a interação entre RuPaul e as drags participantes. Outra ideia é que Mama Ru esteja à frente de todos os 13 programas, assim como acontece com Budy Valastro, o Cake Boss, na versão exibida pela Record TV. Porém caso, não seja possível, a drag deve aparecer de maneira esporádica. Além de aparecer nas famosas mensagens antes dos desafios.

Leia Mais:


Globo divulga primeira foto da transição de Ivana em A Força do Querer; veja

Relatório revela aumento de LGBTfobia em 27% na Alemanha

O anúncio da Endemol Shine que irá produzir a versão brasileira do reality show RuPaul’s Drag Race movimentou não só as redes sociais, como também o mercado. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a Band e o canal pago Multishow são as emissoras que se mostraram mais interessadas em exibir o formato por aqui.

A produtora espera que assim que fechar acordo com o canal de transmissão, possam iniciar as inscrições para as participantes da competição, o que deve acontecer em janeiro de 2018. A expectativa é que a série tenha a sua estreia no segundo semestre do ano que vem.


DEIXE UMA RESPOSTA