Pabllo Vittar canta sucessos e fala sobre gênero no Encontro

Pabllo Vittar fou uma das convidadas do programa Encontro desta quarta (09)
Pabllo Vittar fou uma das convidadas do programa Encontro destaquarta (09) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dona na empresa pop nacional, Pabllo Vittar foi a grande atração do Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira (09). Além de cantar os hits Sua Cara, música em parceria com Anitta e o Major Lazer e K.O., a diva participou de um bate-papo sobre gênero, preconceito e refugiados, temas desta edição.

Logo no início do programa, Fátima quis saber o porque a drag queen não escolheu um nome feminino para representar de forma artística. “Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando eu decidi fazer drag, eu queria passar verdade através da minha arte, música, do que eu acho que sou eu. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção”, respondeu a cantora.

Leia Mais:

Pabllo Vittar vai cantar com Sandy no Criança Esperança

Bonitão Jesuíta Barbosa sai do armário e revela que também fica com homens

“Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Eu gosto de ser o que eu quiser ser”, continuou ela que ainda comentou sobre pessoas que sofrem discriminação por conta de orientação sexual e identidade de gênero. Eu sei que existem vários Pabllos calados, e eu sempre falo vocês precisam usar suas vozes. Vocês nasceram assim. Sejam vocês mesmos”. LACROU!

A drag ainda se juntou a Preta Gil, que também estava como convidada da atração para performar pela primeira vez na TV, o single Decote, parceria entre as duas lançado nesta terça-feira (08), que já tem também um lyric video.

Confira alguns trechos da participação de Pabllo Vittar no Encontro:

Sua Cara

K.O.

 


1 COMENTÁRIO

  1. Que não nos falte fé, coragem e disposição para que possamos ir em busca de nossos objetivos.

    Quando penso que já cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.

DEIXE UMA RESPOSTA