Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

OMG! Artista cria ilustração com Zayn Malik sendo “penetrado” pela namorada

Publicado em 12/08/2017

Você já deve ter ouvido falar da polêmica matéria sobre gênero fluído que a Vogue fez recentemente certo? Na publicação em questão, a revista trouxe uma matéria com o músico Zayn Malik e a namorada Gigi onde os dois vestiam as roupas um do outro em referência ao gênero fluído. Só que dezenas de internautas criticaram a atitude da revista, afirmando que a publicação estava se aproveitando de uma questão delicada como o conceito de “gênero fluído e não binário” apenas para se promover.

VEJA TAMBÉM!

Será que o suéter de Sam Smith é uma referência ao gênero não binário?

Agora um conhecido artista dos fãs do cantor chamado Zain Curtis criou uma paródia da matéria onde tira do armário, a comportada publicação da Vogue. Na ilustração criada pelo artista, o jovem cantor aparece usando meias tipo arrastão, espartilho e também sapatos salto-alto. Em outra das ilustrações criadas, a namorada do cantor aparece pronta pra “penetrá-lo” enquanto o jovem cantor é ilustrado com as pernas pro alto. O artista está vendendo a nova versão da revista com 16 páginas por 5 dólares.

Confira algumas ilustrações da nova revista já divulgadas abaixo:

Vale lembrar no ano de 2015, o mesmo artista já havia causado na internet e provocado as fãs do cantor ao divulgar algumas ilustrações eróticas do ex-integrante da banda One Direction.

LEIA TAMBÉM!

Jennifer Lopez posta foto em homenagem a sua sobrinha de gênero fluído na internet

Jurado do programa de Susan Boyle é substituído na TV após comentários preconceituosos

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade