Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova temporada de American Crime Story vai abordar homofobia, diz produtor Ryan Murphy

Publicado em 11/08/2017

Produtor executivo da série American Crime Story, Ryan Murphy adiantou que a nova temporada que desvendará o assassinato do estilista Gianni Versace, estrelada por Penélope Cruz e Ricky Martin, irá também tratar sobre homofobia.

“Estamos falando de um crime dentro de uma ideia social. Versace, que foi a última vítima de Andrew Cunanan, não devia ter morrido. Um dos motivos que fizeram Cunanan atravessar o país fazendo vítimas, em sua maioria homens gays, foi a homofobia da época”, declarou Murphy.

A morte aconteceu em 1997 na Flórida e envolveu uma série de erros e acontecimentos estranhos. Dentre um dos mais procurados da lista do FBI, o assassino era conhecido pela polícia de Miami por matar gays, por este motivo, as autoridades locais se recusaram a fazer barreiras, checagem ou colocar cartazes dele como procurado.

Leia Mais:

Jovem acusa banda de forró de homofobia e agressão em show no Ceará

Maiara, da dupla com Maraisa, cai no palco durante show em SC

As motivações homofóbicas fazem Ryan Murphy acreditar que “a temporada será mais sobre as coisas que permitiram que este crime acontecesse, mais do que sobre o crime em si”. Vale lembrar que na época, o crime ganhou grande repercussão nos Estados Unidos, a partir da pressão por conta da influência da irmã e companheiro da vítima, Donatella Versace e Antonio D’amico.

Em recente entrevista, o cantor Ricky Martin, que dará vida a D’Amico, também apontou que a discriminação contra gays será um tema importante no enredo da série. “Nós vamos mostrar para o grande público uma história que fala sobre homofobia, que fala sobre o ódio e sobre a indiferença. É tão cru e honesto, e tão dramático e triste. Mas ao mesmo tempo você mostra o amor de Gianni e Antonio e 15 anos de luta”, disse.

No elenco também estarão Darren Criss e Max Greenfield. The Assassination of Gianni Versace (ou apenas Versace) será a segunda temporada de American Crime Story, e deve estrear no início de 2018.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade