Mulher termina namoro por causa do tamanho avantajado do pênis do parceiro

Uma mulher avisou ao namorado que o pênis avantajado era o motivo pelo término do relacionamento
Uma mulher avisou ao namorado que o pênis avantajado era o motivo pelo término do relacionamento (Foto: Reprodução/Internet)

Você já deve ter ouvido as desculpas mais esfarrapadas e esdrúxulas no momento de dar aquele famoso pé na bunda, mas um caso em Manaus, que tem viralizado nas redes sociais, uma mulher deu como motivo um fato que para muitos é considerado uma qualidade do parceiro: o tamanho do pênis.

Nas imagens divulgadas pelo perfil do Facebook do próprio rapaz, identificado como Pabllo Perez, a agora ex-namorada Juliana avisa que irá terminar o namoro por meio de uma conversa por WhatsApp, por causa do tamanho avantajado do membro do rapaz.

Leia Mais:


Claudia Leitte se derrete de elogios ao público gay: “Não posso viver sem eles”

Imagem de Meghan Trainor está sendo usada em campanha contra o casamento gay

“É por isso que fui atrás de outro, desculpa… É demais, grande, maravilhoso, mas entende uma coisa, eu não sou nenhum animal para aguentar isso todos os dias”, confessou.

Ainda no texto, a mulher afirma que o órgão é até bonito, mas acaba a machucando muito, e chegou a ficar “quatro dias sem poder fazer nada direito”. Após denúncias de usuários, a publicação acabou sendo removida, mas o rapaz avisou que irá publicar de novo.

Mulher termina com namorado por ele ter um pênis muito grande
Mulher termina com namorado por ele ter um pênis muito grande (Foto: Reprodução/Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA