Guilherme Bernardes ficou famoso nas redes sociais
Guilherme Bernardes ficou famoso nas redes sociais como o motorista gato do Uber (Foto: Reprodução/Instagram)

Guilherme Bernardes, de 25 anos, andou fazendo muito sucesso recentemente, tanto nas redes sociais quanto nas corridas que faz com o Uber. Conhecido como “o motorista gato do Uber”, o jovem completa a renda em Curitiba, com o seu trabalho no aplicativo de corridas.

Natural de Brasília, o galã já tem mais de 40 mil seguidores no Instagram. Em entrevista ao jornal Metrópole, que apesar de toda a fama nas redes sociais, ainda não conseguiu ganhar nenhum centavo com isso: “Só ganhei likes mesmo”.

Leia Mais:


Após nudes, modelo Brandon Myers posta foto de cueca e excitado em rede social

Botox anal é a nova moda entre os gays de Nova Iorque

O mesmo não se pode dizer da notoriedade como motorista do Uber. Guilherme conta que seu propósito ao trabalhar em determinadas regiões de Curitiba é ir a bares e boates para conversar com jovens e alertá-los da importância de realizar testes de HIV/AIDS.

Independente do motivo por trás de suas corridas, Guilherme consegue cada vez mais fãs nas regiões por onde passa e na internet. Ele também contou que recebe muitas cantadas de homens, mas garantiu que nunca saiu com nenhum passageiro.

?

Uma publicação compartilhada por Guilherme Bernardes (@gui.bernardes) em

#desesperados

Uma publicação compartilhada por Guilherme Bernardes (@gui.bernardes) em

Estrada de asfalto, de terra, caminhonete e trilha.. Canseira que valeu muito a pena!

Uma publicação compartilhada por Guilherme Bernardes (@gui.bernardes) em


  • Adorei seu site. Muito bom e com conteúdo de qualidade. Até agora só tinha encontrado porcaria na internet. Parabéns e continue assim. Abraço e sucesso