Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Morre cantor Luiz Melodia no Rio de Janeiro

Publicado em 04/08/2017

Morreu na manhã desta sexta-feira (04), no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Luiz Melodia, aos 66 anos, vítima de complicações de um câncer de medula óssea. O artista passou recentemente por um transplante como tratamento da doença, mas não respondeu ao processo de quimioterapia.

O músico estava internado no Hospital Quinta D’or, na zona Norte do Rio, justamente para passar pelo procedimento no combate de um mieloma múltiplo, uma espécie de câncer de sangue, diagnosticado meses antes. De acordo com a equipe de Melodia, houve uma baixa glicêmia e acidez sanguínea, o que fez com que ele permanecesse na CTI do centro médico. O estado de saúde de Melodia se agravou bastante nesta quinta-feira (3).

Leia Mais:

Pesquisa conclui que termo “comunidade LGBT” é excludente

Após cancelar turnê, Justin Bieber publica carta para fãs: “Nunca fui perfeito”

O velório de Luiz Melodia está marcado para acontecer neste sábado (05), na quadra da agremiação da escola de samba, Estácio de Sá e o sepultamento será no Cemitério do Catumbi

A notícia da morte de Luiz Melodia comoveu vários artistas da música que se pronunciaram sobre o ocorrido. Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Karol Conka, Jair Oliveira, Maria Gadu, Alcione, entre outros famosos utilizaram as suas redes sociais para se despedir do cantor.

Notícia triste na manhã de sexta. Descanse em paz, @luizmelodia Foto: Mario Thompson

Uma publicação compartilhada por Gilberto Gil (@gilbertogil) em

vou sentir sua falta. ❤️ te amo, meu amigo. eterno. #luizmelodia

Uma publicação compartilhada por || m a r i a g a d ú || (@mariagadu) em

Obrigado por seu gigantesco legado musical, Melodia. Descanse em paz. #luizmelodia #musicanaalma #rip

Uma publicação compartilhada por Jair Oliveira (@jairoliveira) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade