Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Make Love! Inês Brasil participa de programa Silvio Santos e surta a internet

Publicado em 23/08/2017

Começou a circular nesta terça-feira (22) uma imagem do aguardado encontro entre a panterona Inês Brasil e o apresentador Silvio Santos, e movimentou a internet. A webdiva participou do programa dominical do monstro sagrado da TV.

A cantora foi uma das participantes do Jogo das Três Pistas ao lado de Monique Evans e a internet surtou com a imagem divulgada pela conta do Twitter oficial da atração. A data de exibição do quadro, porém, ainda não foi divulgada.

Leia Mais:

Dan Stulbach lança série de vídeos sobre trangêneros em rede social; assista

“Saio na porrada”, afirma Popó sobre filho gay sofrer homofobia

Vale lembrar que em março passado, Silvio disse estar encantado por Inês, em uma das edições do seu programa, e logo pediu ao diretor do dominical para conhecê-la. “É uma mulher espetacular, todo mundo está falando dela. Quero conhecê-la. Diga a ela que, se possível, eu vou tirar a roupa.”, brincou em alusão a ela ter ficado nua no The Noite.

Apesar de aceitar o convite inicialmente, a rainha dos memes desistiu de participar do programa após críticas da internet ao episódio ao lado de Danilo Gentili. “Silvio Santos, obrigado pelo convite para aparecer no seu programa, que Deus te abençoe. Mas, Silvio Santos, eu não vou poder ir, me desculpe. Tem muitos fãs que não são fãs e estão escrevendo muita coisa ruim no Danilo Gentili”, respondeu ela em um vídeo publicado nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade