Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mais um! Lucas Lucco anuncia parceria com Pabllo Vittar

Publicado em 22/08/2017

Querendo hitar, Lucas Lucco divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira (21) que acaba de fechar uma parceria com Pabllo Vittar. O ‘namoro’ para um dueto entre os dois já vinha acontecendo há algum tempo, e também alvo de muitas especulações entre os fãs de ambos.

O cantor utilizou a ferramenta Stories, do Instagram para anunciar a faixa com a drag queen. Em tom de brincadeira, o galã afirmou: “e já, já tem feat novo só não posso falar com quem”, disse ele enquanto o hit K.O da drag queen toca ao fundo. Evidenciando que a performer será a sua colaboração.

Confira:

Um dos maiores nomes da musica pop nacional atual, Pabllo Vittar também assinou uma outra colaboração com outras duas drags Aretuza Lovi e Gloria Groove para o single Joga bunda. a novidade foi anunciada por Aretuza durante um show no Rio de Janeiro.

Leia Mais:

Raul Gil faz pergunta sem noção para Thammy Miranda que lacra na resposta

Assista Decote, o clipe de Preta Gil com Pabllo Vittar

Em meio a divulgação da faixa Decote, em parceria com Preta Gil e com os preparativos para o seu próximo single, Corpo Sensual, Pabllo Vittar teve que se afastar de todos os seus compromissos agendados pelos próximos dez dias, por causa de uma grave infecção no terceiro pre molar, que fará com que ela arranque os quatro dentes do siso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade