Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lollapallooza divulga as datas do festival no Brasil em 2018

Publicado em 03/08/2017

Já reserva a coroa de flores e o look boho, por que o Lollapalooza Brasil divulgou, nesta quinta-feira (03), as datas que o festival irá acontecer na sua edição de 2018. E para surpresa geral da nação hipster, desta vez o evento ocorrerá em três dias, e não em dois como de costume.

Os dias escolhidos para a apresentação dos shows no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foram 23, 24 e 25 de março, um fim de semana antes da páscoa. O anúncio foi feito através das redes sociais, que informou também que a venda de ingressos começará ainda neste mês.

Veja também:

Antenada, Claudia Leitte usa meme do gemidão para divulgar nova música

Namorado de Britney Spears viraliza ao exibir ‘volume” no shorts; veja

Esta será a sétima edição do Lolla no Brasil, este ano, o conjunto de shows reuniu milhares de pessoas que conferiram apresentações como Metallica, The Weeknd, Melanie Martinez e a brasileira Baiana System.

Apesar de nenhuma atração ainda ter sido confirmada, as especulações em torno de quais artistas e bandas farão parte do lineup do festival já começaram. Recentemente, o Pearl Jam foi apontado como uma das atrações em um dos palcos pelo jornalista José Norberto Flesch.

 

 

 

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade