Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga posa com bandeira LGBT durante show no Canadá

Publicado em 03/08/2017

Lady Gaga começou sua nova turnê mundial, Joanne, já ganhando a atenção do mundo inteiro. Durante o show de abertura, em Vancouver, no Canadá,n esta terça-feira (1º), a cantora posou para uma foto  com a bandeira do Orgulho LGBT.

Muito animada para o show, bem como os milhares de fãs que lotavam o estádio, Gaga percebeu rapidamente quando uma bandeira arco-íris foi atirada para perto do palco. Ela então se aproximou da ponta, e, muito gentil, pediu a um segurança que estava próximo do objeto: “Com licença, senhor segurança? Pode pegar a bandeira do orgulho gay para mim por favor?”, educada a Mother Monster, né manas?

Leia Mais:

Dr. Luke quer que Lady Gaga participe de processo contra Kesha

Pesquisa conclui que termo “comunidade LGBT” é excludente

Ovacionada, a diva pop posou por algum tempo com a bandeira e ainda chegou a pedir para o segurança buscar outro presente de um fã. Em seguida, ela mandou uma breve mensagem sobre a comunidade LGBT e o período que ela enfrenta, de maneira sutil. “A coisa mais importante a dizer sobre isso é: todo mundo tem que amar o próximo. Você tem que parar de atirar pedras nos seus irmãos e irmãs”, declarou antes de interpretar a canção Come to Mama.

A Joanne World Tour promete ser tão grandiosa quanto a estrutura montada para ela, que inclui um palco cheio de movimentos e ainda três ilhas diferentes no meio do público. Lady Gaga passará pelo Brasil, mas por enquanto, apenas para o Rock in Rio, no primeiro dia do festival, 15 de setembro.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade