Kristen Stewart relembra namoro com Robert Pattinson e fala de bissexualidade

Kristen Stewart falou sobre bissexualidade para revista
Kristen Stewart falou sobre bissexualidade para revista (Foto: Divulgação / People)

Kristen Stewart deu uma entrevista para a edição mais recente da revista Harper’s Bazaar, na qual falou sobre sua bissexualidade e namoros passados, incluindo com Robert Pattinson. Ela explicou que nenhum namoro foi “falso”, e que esteve apaixonada por todos com quem se relacionou.

“Fui profundamente apaixonada por todas as pessoas com que namorei. Vocês achavam que eu estava fingindo?”, declarou a atriz, que também explicou sua sexualidade fluída: “Sempre abracei a dualidade. E sempre acreditei, mesmo, nela. Nunca me senti confusa ou sofri [por isso]. Só não gosto de ser ridicularizada por isso”.

Leia Mais:


Padre Fábio de Melo participa de filme LGBT e fala sobre amizade com travesti falecida

Youtuber grava reação do irmão de 5 anos ao descobrir que ele é gay

Ao ser questionada se namoraria um homem novamente, Kristen, que atualmente namora a modelo Stella Maxwell, foi enfática. “Claro. Definitivamente! Algumas pessoas não são assim. Elas sabem que gostam de queijo quente e comem isso todos os dias para o resto da vida. Eu quero experimentar tudo. Se como queijo quente em um dia, no outro, penso: ‘o que vem agora?'”, contou ela que recentemente entrou de penetra em uma festa de casamento.

Ela também falou sobre seu estilo tomboy, ou seja, que usa mais roupas masculinas. “Nem todas as garotas são assim. E isso me machucou muito. Lembro de estar na 6ª série e as pessoas falarem: ‘a Kristen parece um homem. Você é um menino’. Eu ficava tão ofendida, horrorizada e envergonhada. Hoje, eu olho pra trás e penso, ‘menina, tenha orgulho disso”, afirmou a atriz.


DEIXE UMA RESPOSTA