Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kesha fala sobre novo álbum “salvou minha vida”

Publicado em 10/08/2017

Kesha retornou para a música no mês passado, após mais de quatro anos desde seu último álbum, com seu novo trabalho: Rainbow, que será lançado oficialmente na próxima sexta-feira (11), apesar de já ter vazado na internet. Em entrevista para o Good Morning America, nesta quarta-feira (09) a cantora falou sobre a nova fase da carreira.

Ao ser questionada sobre como foi compôr algo tão intenso quanto Praying, a primeira faixa divulgada do álbum, a artista se emocionou. “Eu escrevi todas as músicas desse disco, elas são todas muito pessoais. Essa música [‘Praying’] é importante porque fala sobre, eu pessoalmente, passar sobre coisas bem difíceis, conseguir superar, sem desistir e encontrar empatia do outro lado, o que é bem difícil às vezes”, disse com os olhos marejados.

Leia Mais:

Anitta vai cantar em português e inglês em novo single

Mulheres trans podem ser atendidas em Delegacias da Mulher no Rio

Sobre a batalha judicial que move contra o produtor Dr. Luke por quem acusa de abuso sexual e controle criativo, a cantora explicou como sua música a ajudou a enfrentar esses tempos difíceis. “Acho que esse disco literalmente salvou a minha vida, espero que vocês gostem, espero que vocês ouçam, e espero que ajude as pessoas”, respondeu.

Ovacionada, Kesha ainda explicou que o nome Rainbow (arco-íris) vem do fato de cores significarem esperança e, não coincidentemente, também serem o símbolo da comunidade LGBTQ. O álbum Rainbow vazou no mesmo dia que a entrevista foi ao ar, mas grande parte dos fãs aguardam para ouvir no lançamento oficial.

Confira a entrevista na íntegra (em inglês):

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade