Jornalista Samuel Isidório mostra experiência de se montar de drag queen por uma noite
Jornalista Samuel Isidório mostra experiência de se montar de drag queen por uma noite (Foto: Reprodução/Campo Grande News)

O jornalista Samuel Isidório, heterossexual decidiu compartilhar com o público do site Campo Grande News a experiência de se montar como drag por uma noite. De acordo com ele, a amiga e drag Mona Lolla Milan foi a principal responsável por convencê-lo a entrar na brincadeira.

“Todo mundo tem que se montar de drag um dia”, foi a frase que a performer disse para Isidório e o arrebatou à aceitar a proposta. Com bom humor, o jovem afirmou que se livrou de usar salto alto devido a dificuldade de achar um sapato com o seu número. “Tenho sorte de calçar 45”, brincou.

Leia Mais:


Software que prometia a pais descobrir se filho é gay causa polêmica na França

Professora gaúcha cria método de avaliação com notas de fases da Anitta

Sobre a experiência em si, Samuel elege o momento que se ver no espelho, após a transformação um dos mais impactantes. “O cara troglodita barbado virou uma doce menina de cabelos longos e olhar assustado.”, contou.

Devidamente caracterizado, o jornalista então foi até uma boate da capital mato-grossense para conferir a reação das pessoas e conversar com elas sobre o fato dele ser um homem hetero que se monta de drag queen.

Para conferir o vídeo na íntegra, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA