Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jorge Lafond é homenageado em Fórum LGBT de universidade em Salvador

Publicado em 22/08/2017

Um dos maiores nomes da comédia nacional e da comunidade LGBT artística, o ator Jorge Lafond, eternizado pela personagem Vera Verão, serviu de inspiração para o I Fórum LGBT que será  sedidado na Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

O evento acontece entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, e faz parte de uma iniciativa nascida a partir do diálogo entre o Núcleo LGBT Jorge Lafond juntamente com demais comissões que compõem o Centro Acadêmico de História ( CAHis – Kirimurê/Baía de Todos os Santos), que tem como principal objetivo, proporcionar ao público a discussão das questões LGBT com a sociedade.

Leia Mais:

ABGLT inclui pessoas intersexo e convidam para fazer parte do coletivo

Ícaro Silva posta nova foto ao lado de amigo e manda avisar: “Não estamos namorando” 

Para isso, palestras, mesas redondas, além de intervenções artísticas farão parte da agenda dos quatro dias de evento, e visa contemplar a sensibilização sobre o tema e o entretenimento dentro do ambiente acadêmico da Uneb.

Os interessados que pretendem participar do I Fórum LGBT Jorge Lafond tem que comparecer ao auditório, no campus I, no bairro do Cabula, em Salvador durante os dias de evento e conferir as atividades a partir das 8h. Com informações do site Dois Terços.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade