Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ivete Sangalo dispara contra transfobia no Altas Horas: “Apagar arquivo que fala de si mesmo”

Publicado em 22/08/2017

Ivete Sangalo levantou a bandeira a favor dos direitos dos LGBT’s sobretudo dos membros transgêneros durante o Altas Horas, exibido no último sábado (19). Ao lado de Lilia Cabral e Carol Duarte, que vive a personagem trans Ivana, na novela A Força do Querer, a cantora mostrou a sua posição sobre o assunto.

“Querer assassinar uma pessoa trans é uma tentativa de apagar um arquivo que fala sobre si mesmo”, disparou a baiana. “O que não se compreende é o porquê da vida desse indivíduo incomodar tanto. Por quê? Faça suas escolhas. Deixa que o outro faça suas escolhas. Viva o seu caminho”, completou que arrancou aplausos da plateia e dos convidados.

Leia Mais:

Ivete Sangalo será maior atração de festival gay na Bahia em 2018

Raul Gil faz pergunta sem noção para Thammy Miranda que lacra na resposta

Ivete ainda apontou a importância do tema ser abordado em horário nobre. Para ela, papeis como o de Ivana na novela de Glória Perez traz maior visibilidade a uma parcela da população ainda tão marginalizada. “É importante a TV tratar desses temas porque de alguma forma as famílias dessas pessoas se sentem felizes por estarem sendo retratadas com tanto respeito.”, destacou.

Prestes a viver o início da transição de sua personagem, Carol Duarte contou que se mostrou surpresa com a repercussão positiva que recebeu. “Fiquei surpresa porque achei que a Ivana, em algum momento, poderia causar uma certa rejeição. Fiquei muito feliz porque as pessoas são muito carinhosas, dizem que querem que a Ivana seja feliz, que ela seja do jeito que ela é.”, disse a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade