Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ivana trocará de nome e será rejeitado pelo irmão em A Força do Querer

Publicado em 10/08/2017

A personagem Ivana (Carol Duarte) de A Força do Querer, descobriu recentemente ser um homem trans. A novela passou então a acompanhar não só a descoberta da identidade transgênero como também o início de sua transição. Agora, a transição também afetará seu nome e relações amorosas.

O homem trans pedirá para sua mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido) que a batize com um novo nome. Com a recusa da mãe, que ficará em choque, Ivana decidirá se chamar Ivan. A partir de então, ele enfrentará diversos problemas relacionados à sua identidade de gênero.

Leia Mais:

Susto! Homem invade palco e interrompe show de Britney Spears

Segura que vem lacre! Pabllo Vittar assina contrato com a Sony Music

Um deles será a dificuldade em conseguir emprego, já que sua nova aparência masculina irá contradizer seus documentos. Ao mesmo tempo, isso também vai atrapalhar que ele toque com a vida, visto que estará fora de casa, sem mesada e sustentado por Nonato (Silvero Pereira).

Outro transtorno na vida de Ivan será a rejeição do irmão, Ruy (Fiuk). Depois de aparecer com o cabelo cortado e roupas masculinas, Ivan será questionado pelo irmão sobre o que “fez consigo mesmo”. Então, Ivan o pergunta se ele não vai aceitá-lo. “Você quer aparecer assim na praia, nas baladas, no barzinho que a gente vai?”, questionará. “Se for isso, faz que não me conhece”, responderá o personagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade