Inês Brasil tira foto com Jair Bolsonaro e gera polêmica na web

Foto da webcelebridade liberal ao lado do deputado conservador gerou muitos comentários na internet (FOTO: Twitter)
Foto da webcelebridade liberal ao lado do deputado conservador gerou muitos comentários na internet (FOTO: Twitter)

A professora de dança e cantora, Inês Brasil, voltou a ser assunto na internet neste domingo.

Tudo por causa de uma criticada foto, onde a webcelebridade aparece ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). A foto rendeu dezenas de comentários de internautas criticando a atitude de Inês Brasil em ter tirado a foto com o deputado que muitas vezes já foi considerado homofóbico pela comunidade LGBT.

 “Acho triste as pessoas se aproveitarem assim de quem claramente tem problemas mentais, pra aparecer. Que vergonha, Inês Brasil”, afirmou um dos internautas. “Morre a inesquecível carreira de Inês Brasil”, comentou outro.

Também houve quem defendesse Inês Brasil dos ataques na web. “Bora jovens, comecem logo a dizer que Inês Brasil não presta porque tirou foto com Bolsonaro. É assim que funciona, né?”, dizia um dos tweets falando sobre a polêmica em torno da foto.


Através do seu perfil oficial no Facebook, após a pressão dos fãs, Inês explicou a razão de ter batido a foto ao lado do deputado.


“Hoje fui parada no aeroporto de Campinas pelo segurança do Jair Bolsonaro para ele tirar uma foto comigo. Eu poderia ter dito não mas eu sou a favor do amor e quando uns respondem com ódio eu respondo com amor e sempre responderei”, publicou Inês.

Confira algumas mensagens de internautas a respeito da polêmica foto: 

VEJA TAMBÉM!

1 COMENTÁRIO

  1. Levítico 20:13
    Péssimo passo de Jair Bolsonaro ao consentir essa foto. Isso é um traição aos que admiram seu trabalho e sua trajetória. Ninguém deve ser odiado, exceto comunistas, claro, mas daí se deixar fotografar ao lado dum travesti vai muito longe. Tão ruim quanto a declaração dos 2 dedos para Doria. Alguém deve cuidar melhor da imagem do Mito.

DEIXE UMA RESPOSTA