Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ícaro Silva se declara para antigo colega de Malhação e fãs insinuam casal

Publicado em 14/08/2017

O ator Icaro Silva, que voltou aos holofotes por sua participação no quadro Show dos Famoso, do Domingão do Faustão, no qual venceu, causou burburinho nas redes sociais, neste domingo (13), ao se declarar para o também ator Bernardo Mendes em uma foto publicada em seu perfil no Instagram.

“O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança (Rômulo Pacheco)”, escreveu na legenda da imagem na qual os dois aparecem de rosto colado. Vale lembrar que eles interpretaram os personagens Rafa e Bodão na temporada 2008, da Malhação.

Leia Mais:

Site elege Kesha como a rainha do Pop em 2017

Bruna Linzmeyer dispara contra a homofobia e o machismo: “A mulher que é o ruim”

Após a publicação do registro não demorou para que os fãs shipparem os atores como um possível casal. “Muito linda a legenda e a amizade de vocês, sucesso!”, elogiou uma seguidora. “Rafa e Bodão. Melhor casal”, comemorou outra em referência aos papéis de ambosna novelinha teen. “Socorroooooooo que coisa mais linda desse mundo vocês dois” escreveu uma terceira.

Diante da repercussão, Ícaro resolveu vir novamente a público explicar a situação e negou ter uma relação amorosa com Bernardo. “Romulo Pacheco [o autor da frase] é um poeta que eu e Be achamos foda. É uma legenda que tem a ver com nossa maneira de ver o mundo, meio torta, meio romântica. Não tô preocupado com o que pensam, só não há porque alimentar uma mentira”, esclareceu ele.

“O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança.” Rômulo Pacheco

Uma publicação compartilhada por Ícaro Silva (@icsilva) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade