Gretchen lembra processo de transição de Thammy: “Me doía muito”

Gretchen e Thammy Miranda
Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

A cena na qual a personagem Ivana (Carol Duarte) se revela transgênero para a família em A Força do Querer foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde a exibição na TV, nesta terça-feira (29). Diante da repercussão, a cantora Gretchen, mãe de Thammy Miranda, também um homem trans, apontou semelhanças entre do caso retratado na novela com a época da transição do seu filho.

“Ele passou por tudo o que a Ivana vive. Assistindo aos episódios, tive os mesmos sentimentos daquele período. É bom saber que estão abordando esse assunto, porque isso acaba ajudando muitas pessoas”, afirmou a famosa em entrevista a revista Veja.

Leia Mais:


Cena da revelação de Ivana que é um homem trans em A Força do Querer divide internautas

Daniela Mercury afirma dispensar rótulos: “questão da luta”

Morando atualmente em Portugal, Gretchen explicou que assistiu alguns capítulos do folhetim das 21h da Globo, enquanto esteve no Brasil em julho para cumprir a agenda de compromissos profissionais. “Aquele momento de apertar os seios, usar cinta, não saber o que está acontecendo com ela e por que estava sentindo aquelas coisas, foi tudo o que o Thammy passou”, comparou ela.

A eterna rainha do bumbum ainda lembrou com emoção da vez que Thammy tirou a camisa pela primeira vez na praia, após se assumir como um homem. “Ele sempre ficava com roupas na praia, em pleno verão, tinha que usar uma cinta apertando o peito o tempo todo. Isso doía no meu coração. Hoje, saber que ele pode tirar a camisa, tomar sol e ser ele mesmo, vale tudo.” , declarou.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA