Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Globo guarda a sete chaves cena de transição de Ivana em A Força do Querer

Publicado em 15/08/2017

A gravação da tão esperada cena na qual a personagem Ivana (Carol Duarte) da novela A Força do Querer se revela como um homem transgênero está sendo tratada como uma das maiores apostas da trama pela Globo.

Um forte esquema de segurança será adotado nos Estúdios Globo para que imagens da atriz caracterizada na nova fase do seu papel, que passará a se chamar Ivan, não sejam vazadas, método utilizado em outras ocasiões como os finais de folhetins.

Leia Mais:

Campanha de Dia dos Pais mostra homem trans que gerou seu filho

Mulheres trans podem ser atendidas em Delegacias da Mulher no Rio

As sequências do início da transição de Ivana acontecerá no capítulo 130 do enredo de Gloria Perez, que irá ao ar no dia 31 de agosto, e as cenas serão rodadas no mesmo dia, horas antes da novela ser exibida na TV. Somente a autora, o diretor Rogério Gomes, além da atriz, sabem os detalhes da gravação guardados em segredo a sete chaves.

Ivana irá sofrer sérias consequências após decidir passar pela transição de gênero. Após a recusa de sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido) para lhe batizar com um nome masculino, ele irá adotar o nome de Ivan. Seu irmão Rui (Fiuk) também irá rejeitá-lo. Além disso, o personagem terá dificuldades para encontrar emprego por causa da nova identidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade