Globo divulga primeira foto da transição de Ivana em A Força do Querer; veja

Ivana cortará os cabelos após conflito em família na novela A Força do Querer
Ivana cortará os cabelos após conflito em família na novela A Força do Querer (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo divulgou nesta quarta-feira (23) imagens das cenas que a personagem Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer, dar início a sua transição de gênero, uma das sequências mais aguardadas desde o início da novela.

Nas imagens, que prometem ser carregadas de emoções, ela decidirá cortar o cabelo, após um comovente encontro com a sua família sobre o processo de transformação ao qual está passando. Ivana irá se deparar com a incompreensão da mãe, a revolta do irmão e a confusão do pai.

Leia Mais:


Make Love! Inês Brasil participa de programa Silvio Santos e surta a internet

45 gays serão presos por fazerem sexo em público nos EUA

Após a discussão, Ivana irá se trancar no quarto e começará, em meio de lágrimas, a cortar os cabelos com uma tesoura. O momento será crucial para que em breve a personagem, então possa assumir a identidade masculina. A partir daí, os telespectadores poderão acompanhar o caminho de autoaceitação de Ivan.

De acordo com o site da emissora, todas as cenas dramáticas estão sendo gravadas nestes últimos dias, e após o clima pesado, a personagem irá até um salão para se ver no novo visual. As imagens estão marcadas para ir ao ar na próxima terça-feira (29).

Veja como ficou o novo visual de Ivana:

Ivana em A Força do Querer
Ivana em A Força do Querer (Foto: Divulgação/TV Globo)

DEIXE UMA RESPOSTA