Globo censura cenas de casal lésbico na reprise de Senhora do Destino

Globo corta cenas de romance entre casal lésbico na reprise de Senhora do Destino
Globo corta cenas de romance entre casal lésbico na reprise de Senhora do Destino (Foto: Divulgação/Globo)

Atual reprise do Vale a Pena Ver  de Novo, Senhora do Destino está sofrendo cortes em cenas que mostram o relacionamento lésbico entre Jennifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie). Internautas mais atentos, perceberam que momentos românticos entre as duas foram cortados e substituídos por sequências sem sentido.

Um exemplo claro aconteceu na última segunda-feira (7), quando foi ao ar a descoberta de Jennifer como homossexual após conversar com Eleonora, que foi substituída por uma cena em que Jennifer aceita sair com o deputado Thomas Jefferson (Mário Frias). Fora de contexto, não deu para entender que essa saída com o deputado foi, justamente, para tentar esquecer Eleonora.

Leia Mais:


Evandro Santo critica Pabllo Vittar após recusa de entrevista: “Não faz a deslumbrada”

Grupo militar LGBT contra Estado Islâmico faz post em apoio à Parada LGBT de Estocolmo

A Globo também cortou mais cenas da reprise, incluindo as  entre Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), por serem consideradas violentas demais para o horário. Entretanto, não há lógica em fazer o mesmo com cenas românticas de um casal.

Vale lembrar que recentemente a emissora foi acusada de passar a tesoura também em cenas de sexo gay da série How To Get Away With Murder, Lições de um Crime, porém, neste caso a desculpa do horário não se aplica, já que a trama vai ao ar durante a madrugada.


DEIXE UMA RESPOSTA