Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gêmeos Mendonça estarão em nova temporada de A Fazenda

Publicado em 07/08/2017

A nona temporada do reality show A Fazenda vai resgatar dois símbolos sexuais dos anos 2000: os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça. Os irmãos de um metro e noventa ficaram famosos em programas da Band ao desfilarem descamisados exibindo os músculos durante jogos e brincadeiras com a mulherada. Já nos últimos anos, os gêmeos moravam e trabalhavam nos Estados Unidos como corretores de imóveis.

A coluna Zapping da Folha de São Paulo confirma que os dois entrarão no programa rural por terem participado da segunda e terceira edição do reality show Casa dos Artistas, no SBT. Vale lembrar que o tema desta temporada do programa rural é “Segunda Chance” e contará somente com ex-participantes eliminados em reality shows da TV brasileira.

A estreia do programa será no dia 12 de setembro e conforme informação do colunista Flávio Ricco, o elenco completo do reality show já foi fechado pelo diretor do programa Rodrigo Carelli e os nomes da nona edição do programa rural serão divulgados nos próximos dias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade