Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gays são mais propensos a perdoarem uma traição, revela pesquisa

Publicado em 29/08/2017

Um estudo feito pela First4Layers, na Inglaterra, revelou como as pessoas lidam com o fato de uma traição. Os pesquisadores entrevistaram em torno de duas mil pessoas e obtiveram respostas bastante curiosas sobre o tema.

De acordo com a pesquisa, 32% dos entrevistados que se declararam gays afirmaram que a descoberta de uma traição não seria motivo para o término de um relacionamento. Este número caí consideravelmente em relação aos héteros, que apenas 12%, dos ouvidos disseram ter coragem de continuar com o companheiro(a).

Leia Mais:

Pesquisa afirma que muçulmanos aceitam homossexuais melhor que evangélicos

Claudia Leitte convida casal gay para noivar em cima de trio no carnaval

Entre os bissexuais, o relatório apontou que 17% seria capaz de continuar a relação após um caso extraoficial. Outro dado em relação aos bi, são que eles costumam ser os que mais traem seus parceiros, cerca de 30% contra 19% dos héteros.

O estudo também perguntou se os entrevistados perdoariam o seu parceiro caso flagrassem uma troca de mensagens por whatsapp. O resultado mostra que a maioria desculparia sim o outro lado. 26% dos gays, 14% dos bissexuais e 43% dos héteros não conseguiriam lidar com tal situação.

 

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade