Flávia Alessandra e filha são confundidas com casal lésbico nos EUA

Flávia Alessandra e sua filha Giulia Costa foram confundidas com um casal em Nova York
Flávia Alessandra e sua filha Giulia Costa foram confundidas com um casal em Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Flávia Alessandra compartilhou com os telespectadores da TV Vogue, uma situação no mínimo inusitada que passou com uma de suas filhas, durante uma viagem aos Estados Unidos. Ela e Giulia Costa, de 16 anos foram confundidas com um casal lésbico.

A famosa contou que o momento aconteceu enquanto as duas passeavam pelas ruas  de Nova York. e-americana. “O Otaviano [Costa] foi com a gente, mas teve que voltar. Ficamos eu, a Giulia e a minha menor, Olívia, de 6 anos. As pessoas olhavam para a gente de uma forma diferente”, lembrou.

Leia Mais:


59% dos ex-casais continuam amigos após término, aponta pesquisa

Preta Gil lança lyric video para parceria com Pabllo Vittar; assista Decote

“Quando a gente estava no Central Park, tinha um casal gay do nosso lado, com uma filho brincando, e eles começaram puxar papo com a gente, achando que a gente era um casal, eu e a Giulia, e a Olívia era adotada“, continuou.

Flávia falou ainda que as duas levaram tudo na brincadeira. “É claro que a Giulia não perdeu a oportunidade e embarcou na história. Disse que a gente tinha adotado a Olívia há dois anos”, divertiu-se a atriz.


5 COMENTÁRIOS

    • Errado meu caro. Esses dias estava com meu pai conversando num shopping sentados enquanto minha mae comprava um suco e só porque ele colocou a mao no meu ombro uns caras começaram a olhar de cara feia. ai um deles passou encarando muito e meu pai disse alto pra ele ouvir. esse aqui é meu filho viu, camarada. e o cara saiu sem graça e nos caímos na risada. os dias atuais estão assim.

DEIXE UMA RESPOSTA