Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

FEZ A ELZA! Produtora aplica golpe em casal gay as vésperas do casamento

Publicado em 19/08/2017

Os noivos Renato e Wesley estão enfrentando um detalhe pra lá de inesperado com os preparativos de seu casamento: a produtora da cerimônia pegou o dinheiro da festa e sumiu. Outro problema é a proximidade do evento: o casamento dos dois que teria Harry Potter como tema, está marcado para dia 26, nesta semana num sitio em Campo Grande, no Rio.

De acordo com o site O Globo, o prejuízo avaliado em R$16 mil foi denunciado para as autoridades e o nome de Bárbara Dias dos Santos, a suposta cerimonialista produtora do evento, já está sendo procurado pela polícia. No endereço em que a produtora morava, as informações “são de que ela se mudou”, afirma o noivo Renato da Silva Ribeiro Mattos que chegou a fazer um empréstimo para pagar pelo casamento.

Renato e Wesley (de camisa vermelha). A acusada de aplicar o golpe no casal ainda não foi encontrada pela polícia. (FOTO: Arquivo Pessoal)
O casal Renato e Wesley (de camisa vermelha) FOTO: Arquivo Pessoal

O noivo Wesley de Santana Gonçalves revela que ficou sabendo da armação, após conversar com o proprietário da casa de festas onde a cerimônia seria realizada. O dono do sítio onde a festa ocorreria informou que só não teve prejuízo pois ficou em cima de Bárbara para que a produtora pagasse os valores que devia à casa.

O proprietário afirma que ficou sabendo de outros problemas envolvendo o nome da produtora num outro evento realizado no sítio, onde a cerimonialista não chegou a levar nem o bolo de aniversário para uma festa de debutante. Sensibilizado com o estelionato aplicado ao casal, o proprietário do sítio afirmou que está fazendo o possível para ajudar o casal e que o preço de custo foi o cobrado no aluguel do espaço.

-Ela nos pagou, mas ficou devendo muita gente. A festa da menina foi horrível. Há vários relatos de casas de festas e de pessoas que sofreram o golpe aplicado por ela – informou Kley Vaz proprietário do sítio.

Segundo investigações da polícia, já existe ocorrência de casos semelhantes envolvendo o nome da produtora Bárbara Dias dos Santos com investigação em curso. Os amigos do casal criaram uma arrecadação coletiva na internet através do site Vakinha para ajudar Renato e Wesley a realizarem seu casamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade