“F*da-se se o Giane é gay”, dispara Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury

Malu Verçosa e Daniela Mercury
Malu Verçosa e Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Facebook)

Na última sexta-feira (25), fotos do ator Reynaldo Gianecchini suspostamente beijando outro homem em uma praia de Ibiza, movimentou as redes sociais e reacendeu os velhos boatos de que o global seria gay. A esposa da cantora Daniela Mercury, Malu Verçosa decidiu comentar sobre o assunto e mandou o textão em seu perfil no Facebook.

No post, a empresária e jornalista questiona a necessidade das pessoas de sempre quererem saber se uma pessoa tem atração por outras do mesmo sexo. Foda-se se o Giane é gay, foda-se se você acha que seu funcionário é gay e fala baixinho sobre isso antes dele chegar, foda-se até mesmo se você é gay. Bem, o foda-se é para mais uma vez dizer que somos humanos. Seres. Andantes. Falantes. Emocionantes. Que obsessão é essa de saber quem é gay, quem é sapa?”

Leia Mais: 


Imagem de Meghan Trainor está sendo usada em campanha contra o casamento gay

Vai lá pra casa! Homens cobram para fazer faxina nu na Europa

Malu ainda aproveita para alfinetar os preconceituosos velados, e se disse agradecida por ouvir frases de apoio, porém não é o suficiente. “Estamos muito agradecidos. Muito mesmo. Obrigada de coração. Mas estarei mais ainda quando isso não for assunto, quando você não estiver aí na rede social lendo sobre isso, quando você voltar a perder seu tempo lendo livros que transportem sua alma pro lugar onde a minha vive: na luz, na imensidão do universo e na beleza da diversidade. Eu te amo mesmo você sendo diferente de mim.”, disparou.

Apesar de Gianecchini não se pronunciar pessoalmente sobre os registros, sua assessora de imprensa Tatiane Zeintulian, confirmou a veracidade das fotos, mas afirmou que o famoso apenas cumprimentava um amigo. “É uma maldade, não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo”, disse em nota publicada pela revista Veja.


4 COMENTÁRIOS

  1. duas sem vergonha. sem noçâo de Familia, e dando muito mal exemplo. ainda mais sendo representante da Unicef, que é outra malandragem, que sustenta a globo e os artistas.

  2. ” As mas conversações corrompem os bons costumes ” ja dizia um sabio. ” O MUNDO GAY , DEVE SER RESPITADO, AFINAL SÃO HUMANOS DEVE SER TOLERADO MAIS CERTAMENTE NUNCA SERA VISTO COMO NORMAL. POIS É ANORMAL. FOGE A PRINCIPIOS TRAÇADOS, NÃO FOI POR MIM NEM POR VOÇE E É IMUTAVEL..ENTÃO OS GAY TEM A LIBERDADE EM SER GAY , TODAVIA DEVE ESTAR PREPARADOS PARA COMPORTAMENTOS DE REJEIÇÃO NÃO DE ” AGRESSÃO ” , PORQUE ESTÃO VIVENDO UMA INVERSÃO DE PRINCIPIOS . …

DEIXE UMA RESPOSTA