Pense nas últimas propagandas com famílias que você viu. Quantas delas eram protagonizadas por atores representando casais negros? Quantas delas tinham personagens LGBTs?
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Homofobia Velada
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
Pensando em preencher estas lacunas, a grife europeia Acne Studios vem tendo uma boa repercussão após convidar um casal negro de pais gays e seus filhos para estrelarem a campanha de outono/inverno da marca. A família escolhida foi a do casal norte-americano Kordale Lewis e Kaleb Anthony e seus filhos Desmiray (10 anos) Maliyah (9 anos), Kordale Junior (8) e o bebê Kaleb Junior, de apenas 6 meses.
O interesse da marca na família também tem um importante detalhe: uma foto da família durante um momento de intimidade já havia viralizado em 2014 no Instagram com o casal negro arrumando suas filhas para irem à escola.
“É um jeito de lembrar que, embora todas as famílias sejam diferentes, todos nós temos o mesmo amor e queremos o melhor para nossas crianças”, afirmou Jonny Johansson, fundador da marca. “Não existe uma família ‘normal’ – todas são normais” acrescentou.