Ex-modelo afirma ter sido contratada para namorar com Thammy Miranda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-modelo Laine Souza fez uma revelação durante o programa Superpop desta segunda-feira (28). Ela contou que foi contratada para fazer um personagem e fingir ser namorada de Thammy Miranda durante um período. O acordo incluía além de exposição na mídia, fotografias em ensaios sensuais e filmes pornográficos adulto. Na época, ela se apresentava sob o nome de Julia Paes.

“Foi o nome para o personagem que, na época, apresentei para os filmes, para as revistas, para o Thammy. Na época, eu não podia falar. Eu fui contratada para fazer esse tipo de trabalho, desde posar nua, toda essa repercussão”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Ivan pode terminar novela A Força do Querer grávido

Após revelar que filho é gay, Popó faz declaração controversa: “Não acho normal”

Questionada se tudo foi combinado, ela confirmouque no início todo o envolvimento com o ator, era completamente midiático, mas ressaltou que a farsa inicial acabou virando realidade e chegou de fato a namora com ele.

Casada e mãe de quatro filhos, Laíne que hoje também se converteu e é evangélica afirmou ainda que não tem contato com o filho de Gretchen, mas que não guarda mágoa. Porém se disse arrependida de tudo o que fez. “Faria muita coisa diferente? Sim, mas acho que foi importante para o meu crescimento. Se eu não tivesse errado, talvez eu continuasse no erro. Eu tive as experiências ruins que fizeram eu me arrepender e produziram frutos ruins e me fizeram mudar de caminho”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio