Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-modelo afirma ter sido contratada para namorar com Thammy Miranda

Publicado em 29/08/2017

A ex-modelo Laine Souza fez uma revelação durante o programa Superpop desta segunda-feira (28). Ela contou que foi contratada para fazer um personagem e fingir ser namorada de Thammy Miranda durante um período. O acordo incluía além de exposição na mídia, fotografias em ensaios sensuais e filmes pornográficos adulto. Na época, ela se apresentava sob o nome de Julia Paes.

“Foi o nome para o personagem que, na época, apresentei para os filmes, para as revistas, para o Thammy. Na época, eu não podia falar. Eu fui contratada para fazer esse tipo de trabalho, desde posar nua, toda essa repercussão”, explicou.

Leia Mais:

Ivan pode terminar novela A Força do Querer grávido

Após revelar que filho é gay, Popó faz declaração controversa: “Não acho normal”

Questionada se tudo foi combinado, ela confirmouque no início todo o envolvimento com o ator, era completamente midiático, mas ressaltou que a farsa inicial acabou virando realidade e chegou de fato a namora com ele.

Casada e mãe de quatro filhos, Laíne que hoje também se converteu e é evangélica afirmou ainda que não tem contato com o filho de Gretchen, mas que não guarda mágoa. Porém se disse arrependida de tudo o que fez. “Faria muita coisa diferente? Sim, mas acho que foi importante para o meu crescimento. Se eu não tivesse errado, talvez eu continuasse no erro. Eu tive as experiências ruins que fizeram eu me arrepender e produziram frutos ruins e me fizeram mudar de caminho”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade