Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Evandro Santo critica Pabllo Vittar após recusa de entrevista: “Não faz a deslumbrada”

Publicado em 10/08/2017

O humorista Evandro Santo, famoso pelo personagem Christian Pior do programa Pânico usou o seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (10) para mandar um recado para Pabllo Vittar, após a drag queen supostamente se recusar a dar uma entrevista a ele.

“Sinceramente, eu esperava mais humildade da Pabllo Vittar. Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista! A Anitta falou e foi super legal!!! Cuidado bicha! Tem pessoas que estão a sua frente, antigas, e você não faz a deslumbrada… Cuidado!”, escreveu na rede social.

Leia Mais:

Beyoncé ensaia retorno após gravidez dos gêmeos, afirma site

Segura que vem lacre! Pabllo Vittar assina contrato com a Sony Music

Os Vittalovers, fãs de Pabllo, saíram em defesa da cantora e criticaram a posição de Santo. Muito também, lembraram que o Pânico, programa para o qual trabalha não é bem visto por parte da comunidade LGBT, sobre tudo os transgêneros por diversas vezes fazer piadas homofóbicas e transfóbicas.

Evandro por sua vez, afirmou ser fã de Pabllo e não ter nenhum problema com ela, mas que, de fato, esperava mais humildade da parte da performer, que até o momento não se pronunciou sobre o caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade