Eriberto Leão será gay homofóbico em nova novela da Globo

O ator Eriberto Leão (FOTO: Instagram)
O ator Eriberto Leão (FOTO: Instagram)

A novela “O Outro Lado do Paraíso”, próxima produção das 21h da rede Globo contará com um vilão que será um homossexual enrustido e homofóbico. O personagem será interpretado pelo ator Eriberto Leão.

De acordo com o site Extra, o artista interpretará Samuel, um psiquiatra que mantém um casamento com uma enfermeira, que será vivida pela loira Ellen Rocche, apenas para esconder sua homossexualidade. Secretamente o personagem trairá sua mulher em casos extraconjugais com homens, inclusive com o bonitão negro Cido (que será interpretado por Rafael Zulu).

Para disfarçar sua sexualidade, Samuel terá uma postura machista, homofóbica e preconceituosa. Ainda de acordo com o jornal, o personagem a ser vivido por Eriberto Leão já havia sido escalado para outra novela, “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, mas foi excluído após a rejeição do público ao casal lésbico vivido pelas veteranas Fernanda Montenegro e Natália Timberg em “Babilônia”, de Gilberto Braga.

A novela “O Outro Lado do Paraíso” será escrita por Walcyr Carrasco, mesmo autor que nos últimos anos levou às telas, o memorável vilão enrustido Félix (da novela Amor à Vida).


DEIXE UMA RESPOSTA