Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em paródia de Sua Cara, youtuber mostra mais do que devia e viraliza nas redes sociais

Publicado em 04/08/2017

Com o sucesso do hit Sua Cara, parceria do Major Lazer com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar não é surpresa que alguns youtubers queiram pegar carona no buzz que a música vem fazendo e lancem suas versões para o clipe gravado no Marrocos, e que já alcançou 40 milhões de visualizações, é o caso de Whindersson Nunes que lançou na última quarta-feira (02) uma paródia cheia de humor do vídeo.

Mas é um descuido no momento da gravação, e provavelmente passou despercebido pela edição que começou a viralizar na internet. Em um dado momento do vídeo, o também vlogueiro Kaio Oliveira, que faz uma participação deixa escapar os seus testículos (sou fina) deixando os órgãos a mostra.

Leia Mais:

Anitta e Pabllo Vittar rebolam muito mais no clipe alternativo de Sua Cara; assista

Morre cantor Luiz Melodia no Rio de Janeiro

A imagem começou a circular nas redes e dividiu a opinião dos internautas, se tudo não passou de uma escorregada ou se a cena não foi cortada de maneira proposital com o intuito de criar todo um burburinho em torno da produção. “E as bolas que vazaram na parodia do Whindersson Nunes? É uma referência as peitcholas da Anitta?”, escreveu um rapaz no Twitter.

“gente não curti as bolas do garoto aparecendo. Foi de proposito?”, questionou outro em seu perfil. “Como faz pra desver as bolas do
Caio Oliveira no clipe parodia do Whindersson Nunes “sua cara” ‘-‘”, criticou uma terceira seguidora. “Eu ficom sem jeito de assistir sua paródia mais de uma vez por causa das bolas do carinha la whin…”, comentou uma quinta.

Para conferir o momento icônico, basta dar play no vídeo abaixo a partir do minuto “1:45”. Mas clica logo antes que tirem do ar! Divirta-se!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade