Em entrevista, Aguinaldo Silva explica porque não tem beijo gay em suas novelas

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação/TV Globo)

O autor Aguinaldo Silva, famoso por escrever novelas de sucesso da TV Globo, como Tieta e Senhora do Destino é o convidado do Luciana By Night desta terça-feira (29). Dentre os assuntos comentados, ele explicou o motivo de porque não promover beijos gay entre personagens homossexuais nas suas tramas.

Para o novelista, o público não está preparado para ver tais cenas. “Você tem que pensar que aquilo vai entrar na casa de pessoas que não são tão liberais quanto você”, disse ele. “Tenho que escrever algo que não frustre os progressistas e que não choque os conservadores, mesmo porque quem vai ser processado depois sou eu”, declarou.

Leia Mais:


Ex-modelo afirma ter sido contratada para namorar com Thammy Miranda

Rodrigo Faro encarna Pabllo Vittar e recria clipe de Sua Cara na TV

Em tempos de personagens como a transgênero Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer e outros casos recentes, como a cena de sexo gay protagonizada por Ricardo Pereira e Caio Blat dar para ver que Silva está com uma ideia um pouco desatualizada sobre o olhar do público.

Vale lembrar que em Senhora do Destino, atual reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Aguinaldo retratou o relacionamento lésbico entre Jennifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie), com direito a fortes cenas de sexo entre as duas na banheira. A próposito, cenas de romance entre as duas foram cortadas na atual exibição do folhetim.

 


3 COMENTÁRIOS

  1. DEUS SE IMPORTA COM O QUE VC FAZ DE SUA VIDA, LEIA O MANUAL DE INSTRUÇÕES QUE ELE DEIXOU PELO MENOS UMA VEZ, TALVEZ ESTEJA BUSCANDO FELICIDADE EM FONTE ERRADA.

DEIXE UMA RESPOSTA