Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ellen DeGeneres lembra momento que se assumiu lésbica: “Assustador e solitário”

Publicado em 11/08/2017

A apresentadora de TV Ellen DeGeneres revelou em entrevista à revista Good Housekeeping que sofreu lesbofobia, tanto do público, quanto dos colegas de trabalho, quando decidiu assumir a sua homossexualidade em 1997.

“Todo o bullying que sofri (em Hollywood) quando revelei ser lésbica compensou a falta dele na minha infância”, lembrou ela que chegou a adoecer por causa da discriminação que sofreu. “Eu me mudei de Los Angeles, entrei em uma depressão profunda e tive que visitar terapeutas e tomar antidepressivos pela primeira vez na minha vida”, contou.

A sexualidade de Ellen se tornou pauta para muitos programas da imprensa local, o que contribuiu muito para o mal-estar que a famosa sofreu na época. Porém, o momento que mais a prejudicou foi quando a sua personagem na série The Puppy também se assumiu lésbica, o que fez a produção ser cancelada um ano depois, apesar da boa audiência que alcançava. “Foi um momento assustador e solitário”, diz Ellen.

Leia Mais:

Em votação acirrada, Parada LGBT entra para o calendário oficial de Campo Grande

Globo censura cenas de casal lésbico na reprise de Senhora do Destino

“Eu trabalhei incessantemente por 30 anos e, em um piscar de olhos, eu não tinha mais nada. (…) Eu era a mesma pessoa de antes de revelar que era lésbica”, declarou. DeGeneres explica que conseguiu dar a volta por cima após começar a fazer terapia, meditação e exercícios. “Hoje eu não acredito como saí daquele buraco e onde cheguei”.

Atualmente, Ellen apresenta um talk show bem sucedido na TV norte-americana no qual recebe ícones e celebridades importantes de Hollywood, além de já ter apresentado o Oscar em 2014. “Atualmente eu não ligo para o que as pessoas falam de mim. Meu lema é: ‘você pode estar comigo ou não’”, finalizou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade