Discussão entre amigos sobre quem tem maior pênis acaba em agressão e facadas

Discussão entre dois amigos de Manaus foi parar na polícia (FOTO: Facebook)
Discussão entre dois amigos de Manaus foi parar na polícia (FOTO: Facebook)

Em Manaus, os amigos Geovane Costa, de 19 anos e Gilson Bruno, de 31 anos, foram feridos após uma discussão sobre qual dos dois tinha um pênis maior.

Segundo a polícia militar (PM), os dois amigos estavam bebendo na casa de Geovane, quando começaram a discutir. Durante o bate-boca, outras pessoas ainda não identificadas, se envolveram na briga segundo os policiais.

“Eles são amigos, estavam bebendo e começaram a brigar para ver quem tinha um pênis maior. Então Gilson atingiu o Geovane com um pedaço de vidro, na região do pescoço. E o Gilson está com quatro perfurações de arma branca na cabeça, mas não sabe dizer quem foi que o atingiu. Os dois vieram abraçados em uma moto trazidos por um colega”, disse.


A PM acrescentou que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso, e que o estado de saúde dos dois amigos é estável.


1 COMENTÁRIO

  1. Olá Meus amigos
    Eu me padrão Anna Strelcova estou aqui para testemunhar a favor do banco cic em France.grace recebeu um montante de 15.000 euros na minha conta bancária segunda-feira passar com uma taxa de 3% por muitos amigos meus têm também receber seu empréstimo através deste ba nque.SI você realmente estão na necessidade de investimento sério ou empréstimo entre em contato com este endereço de email para obter mais informações sobre crédito.

    Endereço electrónico: service2017arobas@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA