Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Concurso de fisiculturismo no Rio elege homem trans com corpo mais definido

Publicado em 29/08/2017

A capital do Rio de Janeiro recebe, no dia 15 de outubro, o concurso X Angel and Boys Fit, dedicado às pessoas transgêneros que praticam o fisiculturismo e irá eleger o atleta com o corpo mais definido e músculos harmônicos.

Dentre os candidatos, está o treinador Juliano Ferreira, também conhecido como Júh Asth, que faz sucesso nas redes sociais por compartilhar os resultados da sua boa forma com os seus seguidores. “Assim consigo motivar as pessoas a se exercitarem mais e deixarem os achismos de lado. Todos somos capazes”, acredita ele em entrevista ao site NLucon.

Recuperado de uma mastectomia, o treinador conta que teve que parar os seus treinos, ininterruptos por nove anos para se dedicar a cirurgia. “Fiquei 31 dias sem treinar. Sabia que meu shape ia dar uma caída para a competição. Já voltei fazendo uma dieta bem rápida para competir, mas por conta da recuperação ainda estou sem poder fazer musculação com cargas”, afirmou.

Leia Mais:

Mendigo francês faz sucesso na internet por músculos avantajados

Torcedores de time inglês são presos após gritos homofóbicos em estádio

Júh fala da importância de participar do concurso e mostrar para o mundo que pessoas trans se tratam de pessoas comuns. Tenho projeto de levar para o mundo que somos normais. Então, participar e saber que muita gente vai estar ali olhando para n encima do palco e tendo a visão de que nada é impossível. Basta querer. A determinação hoje em dia é um sobrenome”.

Após o concurso, ele espera competir no IFBB, da Confederação Internacional de Fisiculturismo, que competir é também com homens cis, porém lamenta a dificuldade para conseguir patrocínios. “Se você soubesse quantos ‘nós’ eu já recebi. Só que as empresas esquecem que somos pessoas normais, que fazemos uso dos mesmos produtos e até muito mais.”, declarou.

Confira algumas fotos de Júh Austh:

Pela primeira vez eu irei participar de um Campeonato…sempre fui treinador e hoje estou sentindo o gosto de ser atleta tbm… Gostaria de agradecer em primeiro lugar ao meu treinador @nikolas.fourier que acreditou em mim, e resolveu junto comigo buscar um objetivo, al駑 do mais ��primeira vez que ele est�treinando um Trans…todo treinador Tb tem o seu ? #teamniko ? Queria agradecer ao meu sio @nathan.castro1029 que junto comigo abriu m縊 dos suplementos que s縊 utilizados na prepara鈬o #TransbuilderStore, do meu m馘ico @drguialmeida que ajustou tudo certinho, da minha esposa @oliveirac_fe que me apoia e me incentiva em tudo, da minha m綟 @asthrozana que me ajuda na alimenta鈬o quando n縊 tenho tempo de fazer, a academia @academiaforcax que me deu suporte tbm para esse novo desafio… @majorxoficial meu careca favorito ? E a todo mundo que todos os dias curtem minhas postagens, me mandam mensagens lindas e acompanham meu trabalho… em especial deixei aqui para o @marcelorletti que realizou um sonho meu antes disso tudo e que deixou tudo perfeito ??? … aos amigos que s縊 meus 冝olos (eu tenho como 冝olos pessoas no qual eu tenho contato, n縊 fico babando aqueles que n縊 te d縊 nem um Oi…) @janabodyfitness Vc �F… obg pelo incentivo de sempre… Eu admiro todos os atletas principalmente os brasileiros, eu sei o tamanho do esfor輟 de cada um pra estar em cima de um palco! Agora vamos pra luta mostrar ao mundo que vai ter Trans competindo tbm ?? #xangels #xboysbrasil #championship #champions #muscleup #vamoqvamoo #simborabrasil

Uma publica鈬o compartilhada por Juliano Ferreira ?? (@julianoferreira17_) em

Acredite, eu j�andei bastante. Pelas ruas. Pelo mundo. Pela vida. Infelizmente, preciso concordar com o que muitos dizem. Faltam homens no mundo e n縊 por quest縊 de g麩ero. Faltam seres verdadeiramente humanos. Eu poderia colecionar tantas histias repletas de descasos e covardias. Se eu n縊 erro? Erro. Muitas vezes, diga-se de passagem. Mas erro pelas minhas imperfei鋏es, n縊 por tantos descasos e ego﨎mos. N縊 por querer me tornar apenas mais um vazio. N縊 s縊 poucos os nosso exemplos. Mestres das dissimula鋏es, especialistas em fingir e fugir. Nunca fazem o que dizem e nunca dizem o que fazem. S縊 apenas caras com infinitas caras. Colecionadores de tantas conquistas, sem nunca conquistar qualquer admira鈬o. Qualquer respeito. V麥 e v縊, quase sempre em v縊. Deixam apenas o rastro das suas aus麩cias. Infelizmente, eu preciso concordar. Faltam homens no mundo, mas n縊 por GハNERO. Por car疸er. #desabafododia #taindo #vamoqvamoo #volteihein #vaificarbom #niteroigram #NikolasFourierCoach

Uma publica鈬o compartilhada por Juliano Ferreira ?? (@julianoferreira17_) em

Bom Diaaaa… Aquela conferida antes de tomar banho pra v�como o p cir侔gico t�indo ? #goodmorningworld #segueoplano #nodietnoabs #? ???

Uma publica鈬o compartilhada por Juliano Ferreira ?? (@julianoferreira17_) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade